sábado, 23 de maio de 2015

Desaguar é deixar de ser gota...

                

Por hora eu deixo refletir o que a sombra da rotina tem absorvido. 
Evito pensar para que não chova pela minha retina, mas quando estou nua na frente do espelho,                                      me perco na profundeza da minha íris negra, deixo que                  meus demônios floresçam fazendo de mim um jardim de flores d'água e no barco de volta a beira da sanidade, descubro que desaguar é a maior prova de bravura. Cair em cascata é para os bons,                                                      despencar em lágrimas é para os sobreviventes,                                                      morrer na chuva é para os inocentes,surgir na água é reviver, é não aceitar ser levado pela correnteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário